Prazo de entrega

Os pedidos são processados imediatamente após a confirmação do seu pagamento. Portanto pedimos que você preste muita atenção ao escolher a cor do produto e o modelo desejado e revise se seus dados pessoais estão corretos para a entrega. Caso ocorra algum erro de digitação ou tenha acidentalmente escolhido a cor errada do produto, você terá no máximo 24h após a compra, para nos contatar e assim efetuarmos eventuais alterações no pedido. 

Trabalhamos com transportadoras aéreas, terrestres e também com os Correios do Brasil e o prazo varia de acordo com o seu Estado e sempre que necessário podemos passar a informação atualizada.

O seu pedido será enviado logo após a Confirmação do Pagamento do pedido e após o Processamento Logístico do mesmo.

Confirmação do Pagamento:

A confirmação do pagamento é feita automaticamente pelo MercadoPago e é ele quem valida a compra em nosso site. Para o pagamento ser confirmado, você precisa concluir a sua compra e informar os seus dados de cobrança, que pode ser por cartão de crédito, PIX, depósito/transferência ou boleto bancário. A confirmação do pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis para ser concluída, conforme as regras do MercadoPago e das bandeiras do cartão.

Prazos máximos para entrega:

Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis.

O prazo máximo para entrega é aquele informado pela transportadora ou Correios após e conta a partir da postagem do produto.

Todos os prazos são expressos em dias úteis:

Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

Rastreamento dos pedidos:

Todos os pedidos possuem códigos de rastreio que podem ser consultados através do site das transportadoras e Correios.

 

Serviço de Proteção ao Cliente:

A ZOIE Store também disponibiliza o Serviço de Proteção ao Cliente o qual reembolsa o valor pago na ocasião de atraso excessivo dos Correios, caso a encomenda não seja entregue até o prazo limite estabelecido pelas transportadoras e Correios após a postagem, o Serviço de Proteção ao Cliente garante o reembolso exclusivamente nas situações de não recebimento da encomenda, portanto se a transportadora ou Correios entregarem a encomenda após o reembolso já ter sido disponibilizado, o cliente receberá uma nova fatura, no mesmo valor da compra original, para regularização do pagamento. 

Para acionar a Garantia de Entrega e solicitar o reembolso basta entrar em contato com a ZOIE Store através de um dos nossos canais de atendimento ao consumidor.

      

Possui alguma dúvida?

Caso você tenha alguma dúvida sobre o seu pedido ou quer saber mais detalhes sobre o rastreio do pedido, basta nos enviar um e-mail e informar o número do pedido, nossa equipe vai analisar o mesmo e irá te ajudar. Lembre-se, estamos aqui para te ajudar.