Política de frete

1. Produtos de envio Nacional

1.1. Política de compra

Todos os produtos da linha Beach Wear disponíveis na ZOIE Store são enviados diretamente por nós através das melhores e mais rápidas transportadoras aéreas e terrestres, além dos Correios do Brasil. O envio do produto é efetuado em média de 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema.

Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 3 dias úteis para confirmação do pagamento em nosso sistema e para agilizar o processo sempre de preferência para pagamentos por cartão ou PIX, que são compensados instantaneamente.

Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Atenção: Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias úteis, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito, a entrega de seu produto é 100% garantida.

1.2. Envio segurado

Caso o produto atrase e não seja entregue em 7 dias úteis após a data prevista pela empresa de transporte, reenviamos um novo produto ou o valor pago será 100% devolvido.

1.3. Rastreamento do pedido

Os produtos são enviados via transportadora ou pelos Correios, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a ZOIE Store se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.

O código de rastreamento do pedido é informado logo após a postagem do produto.

O código de rastreamento pode demorar algumas horas para começar a constar informações de envio no site das transportadores e Correios.

2. Condições gerais (Atenção)

2.1. Cuidados com o endereçamento dos pedidos

A ZOIE Store providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A ZOIE Store não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, para reenvio do produto.

Ao efetuar uma compra em nosso site, o cliente estará de acordo com as condições e normas aqui determinadas.

ZOIE Store.