Política de Troca

Trocas

Se você realizou uma compra e o produto que recebeu não atingiu suas expectativas ou não serviu, não se preocupe, nós realizamos a troca por um mesmo produto em tamanho adequado ou mesmo por um outro produto. Para isso basta entrar em contato através um de nossos canais de atendimento informando o motivo da troca.

Prazo

Você pode trocar um ou mais itens da sua compra realizada na loja online até 7 dias após recebê-la, desde que o produto esteja com a etiqueta afixada, acompanhado de todos os acessórios e não tenha sido usado, lavado ou alterado.

Condições

Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então a peça deve ser devolvida com a embalagem, etiquetas e tags originais e sem sinais de uso. Os protetores higiênicos recebidos devem estar intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificados de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor por exemplo).

Importante

Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Frete

O frente de envio do produto a ser trocado ficará a cargo do cliente e o retorno do novo produto será pago pela ZOIE.

 ZOIE Store