Política de Devolução

Devoluções

Nós prezamos muito pela experiência em compras online e queremos que você esteja totalmente satisfeita com a sua compra.

Prazo

Até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento da mercadoria pelo cliente ou outro responsável.

Para solicitar a devolução o cliente deverá entrar em contato através de nossos canais de atendimento informando o motivo da devolução.

Condições

Lembramos que trabalhamos com peças íntimas e para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então a peça deve ser devolvida com a embalagem, etiquetas e tags originais e sem sinais de uso. Os protetores higiênicos recebidos devem estar intactos, livre de arranhões, fios puxados, sujeira ou danificados de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor por exemplo).

Importante

Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca/devolução e automaticamente serão enviados de volta ao endereço de origem sem consulta prévia e com cobrança de frete.

Aprovação

Todos os produtos retornados passam por uma análise feita pelo Controle de Qualidade. O resultado dessa verificação será informado em até 10 dias úteis e caso esteja dentro dos padrões de devolução procederemos com a solicitação.

Frete

Será gerada uma etiqueta reversa, sem qualquer custo, para o envio do produto a ser devolvido através do mesmo meio de transporte utilizado no envio ao cliente.

Reembolso

A solicitação de devolução deve ser feita em até sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. A devolução ocorrerá no mesmo método e valor de pagamento do pedido. Solicitação recebida após o prazo não serão aceitas. O agendamento do estorno ocorre 10 dias depois da aprovação.

 

ZOIE Store