Perguntas frequentes

Quanto tempo demora para chegar meu produto?
Trabalhamos com transportadoras aéreas, terrestres e também com os Correios do Brasil e o prazo varia de acordo com o seu Estado e sempre que necessário podemos passar a informação atualizada.

Para mais informações consulte nossa Política de frete.

    De onde vem o produto?
    Trabalhamos com produtos 100% nacionais na linha Beachwear e Fitness.

    Qual as Formas de Pagamento?
    Cartão de crédito em 6x sem juros ou até 12x, PIX, depósito/transferência ou boleto bancário.

    Posso parcelar por boleto?
    O parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. Boleto Bancário somente à vista.

    O pagamento do BOLETO pode ser feito em qualquer agência bancária, online ou em uma lotérica mais próxima.

    Posso retirar pessoalmente?
    Sim, se você é da região de Florianópolis, caso contrário enviamos nossos produtos diretamente para você no menor prazo possível.

    Os produtos são originais?
    Sim, trabalhamos somente com produtos NACIONAIS e ORIGINAIS.

    Os produtos tem garantia?
    Temos garantia de troca ou reembolso caso seu produto não seja entregue ou apresente defeitos de fabricação.

    Recebi o e-mail de confirmação do pedido mas ainda não recebi o código de rastreio e agora?
    Não se preocupe, assim que o seu pedido for processado, você receberá o código de rastreio no e-mail cadastrado ao concluir a compra.

    E se minha entrega atrasar? 

    Fique tranquilo. Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue devido a extravios por parte das transportadoras ou Correios, reenviamos o produto ou o pagamento é devolvido .

    Qualquer dúvida ou solicitação basta nos procurar pela nossa página de Contato